A Agência Missionária Novos Atos é um braço apostólico da Comunidade Do Caos à Glória. Ela nasce com um impulso renovado de evangelização, cheia de ousadia, alegria e santidade.

Sua principal estratégia é agrupar, formar, treinar e enviar os homens da Igreja aos diversos clamores caóticos dos centros urbanos.

 

Assim como Paulo que confiava a Palavra a homens fiéis que fossem capazes de transmitir a outros (II Tm 2,2), também a AMNA quer que mais homens fiéis possam, pela fé da Igreja, alcançar os inalcançáveis e pregar para quem prega.

A Comunidade Do Caos à Glória nasceu em 1999, na cidade do Rio de Janeiro, com um carisma ardente de "ser manifestação da Glória de Deus em meios aos clamores caóticos". Com isso, Deus tem levado a Comunidade ao caos interior do homem e ao caos exterior das cidades onde ela está, para que possa, por meio do seu carisma, alcançar a  regeneração do homem.

Missões

FAz Paz

Essa missão nasceu do desejo da Agência Missionária Novos Atos de levar o Evangelho a uma grande realidade caótica da  cidade do Rio de Janeiro: os estádios de futebol.

 

Os missionários invadem as imediações dos estádios, onde muitas vezes são cenários de violência e entrega ao pecado. E fantasiados de anjos atraem os torcedores através de dinâmicas sempre divertidas e após isso esses mesmos  missionários se dividem para alcançá-los com a Palavra de Deus, e através Dela gerar em quem foi assistir a uma simples partida de futebol a verdadeira Paz, que excede todo e qualquer entendimento humano (Fl 4,7), que só encontramos em Jesus Cristo.

 

Folia dos anjos

As festas de carnaval de rua da cidade do Rio de Janeiro não são mais as mesmas desde que, em 2010, a Agência Missionária Novos Atos, atendendo a um apelo do Senhor de alcançar os inalcançáveis, decidiu sair às ruas para levar a verdadeira alegria para esses lugares: a Alegria de ser Filho amado de Deus!! Vestidos de anjos os missionários anunciam de uma forma ousada, que essa Alegria não acaba na quarta-feira de cinzas e consagram , através de um grande ato profético, as ruas do Rio de Janeiro a Jesus Cristo.

missão betânia

Sempre atenta à necessidade de atender aos clamores caóticos, a Agência Missionária Novos Atos,  desde 2015, vai ao cemitério e leva uma palavra de conforto àqueles que sofrem a dor da perda de um ente querido.

 

Mesmo se deparando com pessoas tomadas por tantos sentimentos diversos como injustiça, indignação e desiquilíbrio emocional, revelando seu caos interior, os missionários, respeitando a dor desses, levam a verdade que restaura e reaviva: a vida eterna, pois creem naquele que diz: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”(Jo 11,25).

 

 

Todos os direitos reservados
Agência Missionária Novos Atos - 2016